A derrota para o Bragantino, por 2 a 1, na última quinta-feira, em plena Ligga Arena, complicou a situação do Athletico para a última rodada do Brasileirão. Lenda do MMA e torcedor do Coritiba, Wanderlei Silva, voltou a provocar o seu clube rival.
Há cerca de um mês, o Cachorro Louco disse que iria pagar 200 chopes em um bar de Curitiba, após perder uma aposta relacionada ao Furacão.
“Vi esses dias um post de um bar que daria 200 chopes caso o Athletico ganhasse do São Paulo. Eu, como bom coxa-branca, disse que daria 200 chopes se o Athletico perdesse”, falou Wanderlei, que ironizou o revés por 2 a 1 para o São Paulo.
Já na noite da última quinta-feira, após o tropeço do Rubro-Negro para o Massa Bruta, Wand voltou a alfinetar o rival, confirmando que pagará os 200 chopes, para “celebrar o rebaixamento”.
O que o Athletico precisa para evitar o rebaixamento na última rodada
O desespero do Athletico na luta contra o rebaixamento vai até a última rodada do Brasileirão.
Com 42 pontos em 37 rodadas, o time comandado por Lucho González está na 16ª colocação da Série A, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento – confira da tabela completa do Campeonato Brasileiro.
A equipe ainda depende de suas próprias forças para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro, mas outros resultados também podem salvar o Athletico do vexame no desfecho do campeonato. O duelo decisivo é neste domingo (8), às 16h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
+ Saiba o que o Athletico precisa para evitar o rebaixamento na última rodada
Deixe um comentário