Tiago Gomes de Souza, 39 anos, preso por dar um golpe de “voadora” que resultou na morte de um idoso de 77 anos, chorou e ajoelhou em pedido de desculpas durante reconstituição do crime, em Santos (SP). A cena aconteceu na quinta-feira (13/6).
Na ação feita para orientar o inquérito, foram apresentadas as versões do neto da vítima, que estava no local, do autor e de uma testemunha. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) indicou que o caso é investigado pelo 3º DP de Santos. “A reconstituição do crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13). As diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos. Demais detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais”, declara a nota.
Após a simulação, Tiago saiu do local em uma viatura da polícia em meio a gritos de “Assassino” por pessoas que estavam no local.
O crime aconteceu na tarde de sábado (8/6), quando César Fine Torresi, 77 anos, atravessava a rua de mãos dadas com o neto, de 11 anos. Após confusão no trânsito, Tiago, que estava de carro, desceu do automóvel e deu um chute no peito do idoso. O homem chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O autor foi preso em flagrante.
Saiba Mais
- Brasil Cadeirante é preso após ataque homofóbico em hospital: ‘Bichinha’
- Brasil Polícia investiga violência contra mulher e prende falso policial
- Brasil Polícia investiga suposto envenenamento que matou sete cães em MG
- Brasil Ladrões invadem almoxarifado da Secretaria de Justiça e roubam 348 coletes
- Brasil Brasileiros são torturados ao tentar entrar ilegalmente nos EUA
- Brasil FAB encerra coleta de donativos para o RS neste sábado (15/6)
Deixe um comentário