Home Capixaba “Um milagre de Deus”, diz repórter que escapou de tiros de metralhadora no RJ
CapixabaDestaqueInterlocução Brasil

“Um milagre de Deus”, diz repórter que escapou de tiros de metralhadora no RJ

A jornalista da Record Monique Bittencourt usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/6) para tranquilizar os seguidores e contar que está bem após ter o carro atacado por tiros de metralhadora em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Ela disse que foi um milagre e um livramento de Deus ter o carro atingido e escapar ilesa. 

 “Acho importante tranquilizar as pessoas que estão preocupadas, dizer que estou bem. O repórter cinematográfico que estava comigo, o Tiago, também está bem. Nós fomos atacados em Belford Roxo, e por um milagre de Deus nenhum tiro pegou na gente. A gente não estava fazendo nenhuma reportagem policial, estavamos voltando pra emissora. Foi um livramento de Deus e quero agradecer o carinho que estou recebendo”, disse em uma publicação nos Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira (12/6). 

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) repudiam o ataque e pediram providências urgentes das autoridades para célebre apuração do caso.

Veja nota na íntegra: 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) repudiam o ataque sofrido pela equipe de reportagem da TV Record que, nessa terça-feira (11/06), foi vítima de mais um ato covarde e brutal da violência urbana no estado do Rio de Janeiro.

Uma repórter e um repórter cinematográfico voltavam de uma cobertura jornalística na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense quando foram surpreendidos por criminosos e tiveram o carro, identificado com a logo da Record TV, metralhado pelos infratores.

O ataque aconteceu no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os profissionais não foram baleados, mas estão bastante assustados.

O Sindicato se solidariza com os profissionais e cobra das autoridades do Estado providências urgentes na apuração dos fatos e punição dos culpados.

A população do Rio não aguenta mais ser refém de criminosos!

Diretoria do SJPMRJ / FENAJ

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH Transfácil...

Vídeo: Noiva chega de trator no próprio casamento em Santa Catarina

Uma noiva surpreendeu os convidados ao chegar no próprio casamento de trator....

Dj e ex-ator mirim da Globo é morto a tiros em Trancoso, aos 45 anos

João Rebello Fernandes, Dj e ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho...

Jovem desaparece ao ser arrastada por enxurrada em Campinas

Uma jovem de 18 anos está desaparecida após ser arrastada por enxurrada...