Após denúncias de cárcere privado, uma turista americana foi resgatada de uma casa de luxo no Rio de Janeiro nesta terça-feira (2/1). A residência fica na Estrada do Joá, na Zona Sul da capital fluminense. O resgate foi feito pelo Batalhão de Polícia Turística (BPTur) junto ao 31º BPM (Recreio), acionados pelo Consulado dos Estados Unidos (EUA).
- Réveillon de Copacabana será expandido para mais 10 bairros do centro do Rio
A mulher veio para o Brasil para passar o réveillon, mas foi impedida de voltar ao seu país pelo dono da casa em que se hospedava. Ela teria sofrido agressões do homem e teve seu passaporte escondido por ele.
Sem poder falar ao telefone, a vítima teria mandado mensagens à irmã, que mora nos Estados Unidos. A família, então, entrou em contato com o Consulado dos EUA no Rio, que acionou a Polícia Militar. As informações são do portal g1.
Depois do resgate, a mulher foi levada à Clínica São Vicente, na Gávea. Lá, ela confirmou as agressões. O suspeito, por sua vez, foi levado para a Delegacia de Atendimento ao Turista, na Zona Sul do Rio.
O Correio tenta contato com o Batalhão da Polícia Turística (BPTur) para buscar mais detalhes sobre o caso. Em qualquer manifestação, o texto será atualizado.
Saiba Mais
- Brasil Helicóptero desaparecido em Ilhabela: entenda as buscas
- Brasil Homem se agarra a poste para não ser levado pela correnteza em MG; vídeo
- Brasil Mega da Virada: Aposta premiada de Ipira, em SC, saiu para bolão de 30 cotas
Deixe um comentário