Colunista

Tudo passa

Tudo passa, não precisamos perder a esperança ou pensarmos que não há chance de uma nova fase a nos permitir melhorar. A vida pulsa entre uma existência e outra e é neste cenário que interpretamos o texto fixo em nosso ser. Podemos tudo. Todavia, seremos responsáveis por nossos atos e emissões mentais. Diante desta constatação, precisamos estar atentos com nossa produção mental.

Nem sempre o que queremos é o melhor para nossa evolução. As vezes serão necessárias várias oportunidades para assimilarmos o bem e pô-lo em prática em nossas vidas. Muitos se desesperam nos primeiros desafios que nada mais são que oportunidades para aprimorarmos nossa sintonia espiritual.

Ao sentirmos pressionados devemos parar, respirar e, de acordo com a crença de cada um, fazer uma prece ou melhor, conversar com Deus e aguardar. Em um pequeno espaço de tempo receberemos os sinais que nos socorrem. Então, simplificar a vida é uma escolha adequada. Ninguém domina tudo, todos têm limites e certamente algumas coisas não conseguiremos realizar. E daí? O que importa é estarmos bem conosco, não precisamos provar nada para ninguém.

A sociedade é cruel quando cria as competições visando destacar quem é o melhor. Ora, você é o melhor para você e pronto. Não tenha medo de errar e corrigir o rumo das decisões inadequadas e/ou ações praticadas por impulsos naturais a todos nós.

Uma vida saudável e feliz depende de nossas escolhas e por isso as pessoas que estarão junto de nós devem ser alegres, boas e positivas. Juntos construímos uma realidade salutar e vantajosa para todos. Edificar relações amorosas e perdoar, embora na maioria das vezes nosso orgulho não permite, mas, é preciso pelo menos tentar.

Quando se está em paz é possível sentir a natureza oferecer sua beleza a nos guiar por sentimentos sinceros e puros. Tudo muda se nossa capacidade cognitiva estiver atenta ao que há de melhor na proximidade de onde estivermos.

Um dia após o outro, uma coisa de cada vez e a perseverança em acertar e fazer e ser a diferença para o bem. Você pode, eu posso, nos podemos. Então, façamos a nossa parte e o mundo será melhor para se viver. Tudo passa.

[simple-author-box]

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH Transfácil...

EXAGEROS DE NATAL

Durante as festividades de fim de ano, como confraternizações e ceias de...

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Somos agora o que de melhor podemos ser. O estado de natureza...