O Paraná Clube confirmou o retorno da marca Valente em seus uniformes. Nesta sexta-feira (21), os jogadores e comissão técnica já apareceram com a nova linha de treino que vem sendo usada na pré-temporada.
O clube também informou que, em breve, novidades serão divulgadas para a torcida. A tendência é que as novas camisas da marca sejam lançadas antes do início do Campeonato Paranaense.
+ “Nunca estará sozinho”: Paraná Clube lança campanha por mobilização da torcida
Contrato com a Claw encerrou neste mês de dezembro
Em 2022, o Paraná Clube anunciou a empresa portuguesa Claw como fornecedora de material esportivo. A marca europeia passou a fazer a gestão também da loja da Sede da Kennedy desde o fim daquele ano.
O Tricolor foi o primeiro clube brasileiro a fechar com a Claw, que já atuava em Portugal e em outros mercados, como Ásia, África e Oceania. O contrato com a empresa, no entanto, encerrou no dia 19 de dezembro.
Detalhes sobre o retorno da Valente
Em novembro, o UmDois Esportes apurou que o clube teria fechado o retorno da Valente. A marca foi criada pelo clube em 2019 e substituiu a tradicional Topper, mas deixou de ser utilizada ao final de 2022 após a chegada da Claw.
Ao contrário daquela época em que foi anunciada, desta vez, a Valente não terá a parceria da empresa Spieler, que confeccionava os materiais e ainda geria a loja do clube. O espaço passará a ter gestão total do Paraná e a confecção dos materiais será feita pela Malharia Oceânica, que já vinha fazendo os uniformes sob o comando da Claw. Grande parte da torcida aprovou o retorno da marca própria.
Deixe um comentário