O Paraná Clube segue apresentando os jogadores que irão formar o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense 2025. Nesta segunda-feira (25), o Tricolor anunciou a chegada do volante Geilson, 23 anos.
O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e terminou a formação profissional no Fortaleza. No clube cearense, acabou emprestado para Floresta-CE e Atlético Cearense, antes de defender o Caxias na disputa do último Campeonato Gaúcho e da Série C.
+ FPF divulga tabela do Paranaense 2025 com clássico na abertura; veja os jogos
No Caxias, por sinal, Geilson trabalhou com o técnico Argel Fuchs, que comandará o Paraná Clube na próxima temporada.
“Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir esta camisa de peso do Paraná Clube”, destacou o volante, em entrevista ao site oficial paranista. “Com muito trabalho e dedicação, acredito que juntos conseguirmos alcançar nossos objetivos”, concluiu.
Assim como os demais reforços, Geilson se apresenta ao Tricolor em dezembro, para realizar exames médicos e fazer a assinatura do contrato.
Paraná Clube apresenta pacotão de reforços para 2025
Além de Geilson, o Tricolor já confirmou outras seis contratações, iniciando assim a formação do elenco que será comandado pelo técnico Argel Fuchs na próxima temporada, que será importantíssima na tentativa de recuperação do clube no cenário nacional.
O Paraná tem apenas a disputa do Paranaense do ano que vem no calendário. Na competição estadual, no entanto, o Tricolor terá a oportunidade de buscar vagas na Série D e na Copa do Brasil de 2026, voltando assim a ter calendário por toda uma temporada.
Confira os reforços do Paraná Clube para 2025.
Gustavo Xuxa
O meio-campo Gustavo Xuxa, 31 anos, foi confirmado como os primeiro reforço do Paraná Clube para o Campeonato Paranaense 2025. O meia disputou a última Série D pelo Água Santa-SP.
Ainda neste ano, no primeiro semestre, o meia vestiu a camisa do CSA-AL, onde disputou 22 jogos e marcou seis gols. Revelado no futebol gaúcho, com passagens por Juventude e Grêmio, o meio-campo rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Londrina, Pelotas, Novo Hamburgo, Aimoré, Esportivo, São José-RS, América-RN e Botafogo-SP.
Lucas Mazetti
O lateral-direito Lucas Mazetti, 23 anos, foi confirmado como o segundo reforço do Paraná Clube para o Campeonato Paranaense 2025. Ele estava no Foz do Iguaçu.
Com passagem pelas categorias de base do Coritiba, o jogador se profissionalizou no Internacional. Após vestir a camisa do Colorado, ele também passou por Vila Nova-GO, GE Brasil-RS, Londrina e FC Cascavel.
Na Divisão de Acesso deste ano, conquistada pelo Paraná, Mazetti enfrentou o Tricolor, em partida que terminou empatada em 0 a 0.
Júlio Rusch
O terceiro reforço anunciado pelo Paraná Clube foi o volante Júlio Rusch, 27 anos, revelado pelo rival Coritiba.
O jogador despontou como grande promessa do Coxa, mas não correspondeu às expectativas. Rush rodou por clubes de menor expressão do futebol brasileiro como Figueirense, Londrina, Remo, Inter de Limeira, ABC, Amazonas, Botafogo e Confiança — os dois últimos foram seus times na atual temporada, quando disputou a Série C.
João Lucas
Na sequência, o lateral-esquerdo João Lucas foi apresentado como o quarto reforço do Paraná Clube para a temporada 2025.
O atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Junior Team, de Londrina. Durante a carreira, defendeu clubes como Atlético-GO, Ponte Preta, Paysandu, Chapecoense, Figueirense, Ceará, Avaí, Náutico e Vitória, dentre outros.
Kaio Nunes
O quinto reforço anunciado pelo Paraná Clube foi o atacante Kaio Nunes, 28 anos, que disputou a última Série D do Brasileirão pelo Brasiliense.
Revelado pelo Brasília-DF, o atacante tem duas disputas de Série A do Brasileirão no currículo. A primeira, pelo Goiás, em 2019. Na sequência, ele voltou a disputar a elite nacional com a Chapecoense, em 2020.
Kaio Nunes também soma passagens por Brasil de Pelotas, Ituano, Brusque, Vila Nova, CSA, América-RN, entre outros.
Kevin
Por fim, o sexto reforço anunciado pelo Tricolor foi o lateral-esquerdo Kelvin, 24 anos, que estava no CSA-AL na atual temporada.
Após início no Osasco Audax, Kevin terminou a formação nas categorias de base do Atlético-MG. No entanto, o atleta acabou não se firmando no Galo e seguiu carreira em clubes com Brasil de Pelotas, Santo André, Chapecoense, Remo e, por fim, CSA.
Deixe um comentário