O amanhecer de um novo dia permite-nos refletir a presença de DEUS em nossas vidas. A natureza revela-nos espontaneamente a grandiosidade do Universo a manifestar-se diariamente aos nossos olhos e sentidos. Tudo é perfeito e justo, inclusive nós, criaturas coautoras da Criação. O que nos impede de avançar e produzir o bem a todos é nosso egoísmo manipulado pelo “ego”. Eu sou o que sou, eis a fórmula mágica universal a confirmar a essência Divina em nós.
Deixar de lado o anacronismo pueril é ter consciência do nosso papel no desenvolvimento da humanidade. Quantos precisam de líderes bons e práticos para implantarem os meios e recursos que possibilitem o desenvolvimento abrangente a todos. Ninguém evolui sozinho, necessitamos uns dos outros, pois, somos Seres ou Espíritos em evolução e, nossa sintonia deve estar habilitada para atrairmos o que tem de melhor a nosso favor e aqueles que estão à nossa frente em desenvolvimento intelectual e espiritual.
Somos unidades criadas em perfeita harmonia, cada célula com sua função foi pensada, experimentada e utilizada especificamente sob a tutela do Criador. Somos a prova da existência de DEUS. O ser humano é uma obra de arte e tecnologia extraordinária, o que causa desatino é o afastamento do Grande Arquiteto do Universo. Nada acontece por acaso, tudo tem o se tempo de validade. Saber perceber o que ocorre
e separar o joio do trigo permite-nos observar e realizarmos ações construtivas e puras que propiciam a mudança de paradigma que fora desvirtuado em face da ação extemporânea de alguns. Sorte nossa que há uma orientação Superior que já definiu que nada, mas nada que foi criado vivo se extinguir-se-á. E aqueles que pensam ou atuam de forma a modificar esta determinação não vão muito a frente. O tempo irá propiciar que a verdade imutável criada nos revelará nossa origem, então, todos acenderão a uma nova etapa evolutiva onde o amor, o perdão serão uma realidade e as doenças apenas lembranças. E tudo está a nossa vista basta observar o amanhecer de um novo dia.
[simple-author-box]
Deixe um comentário