Temos assistido o crescimento constante e sólido do esporte rei, principalmente no aspecto de investimentos e injeção de recursos financeiros.
Recentemente foi aprovada pela CVM a possibilidade das SAFs abrirem o capital para negociarem as ações na bolsa de valores.
O primeiro pensamento é mais dinheiro, mais investimentos, mais lucros. E nada contra. Mas, é preciso acrescer a esse pensamento, mais oportunidades para meninos e meninas se desenvolverem no futebol, de formação de base mais estruturada e de mais aproximação do esporte mais popular do país ao povo.
Não podemos perder de vista que o futebol é um esporte que nasce com o povo, pertence ao povo e do povo não pode e nem deve ser afastado, porque mais que um esporte, ele é uma paixão.
Que venha um novo capítulo positivo do nosso futebol, e que nele o amor pelo esporte rei seja colocado como a tônica de tudo. Pois a verdade é que ele é parte da essência da nossa nação. Ele é o verdadeiro amor das multidões, que pulsa forte na veia de toda a população. O futebol é mais que um esporte é a maior das paixões.
[simple-author-box]
Deixe um comentário