Um micro-ônibus atropelou várias pessoas que participavam de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, neste domingo (31/3). Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas no acidente, todos participantes do evento religioso.
Ao Correio, o governo de Pernambuco informou que os médicos do Samu constataram quatro mortes, além de outros feridos. Por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), a administração lamentou “o trágico sinistro de trânsito”. Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h, momento em que responderam ao chamado com oito viaturas.
“As ambulâncias dos bombeiros, conduziram três vítimas do sexo feminino a unidades hospitalares distintas. Médicos do Samu constataram 4 óbitos, no local, além de outros feridos que foram socorridos para unidades hospitalares da Região Metropolitana”, diz a nota.
O motorista do micro-ônibus teria fugido do local após o acidente e o veículo tinha autorização da prefeitura de Jaboatão para circular como transporte complementar da cidade. O micro-ônibus tinha saído da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire e seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e tinha passageiros dentro. Para o governo, “a identificação e localização do motorista é prioridade para a Polícia Civil de Pernambuco”.
O atropelamento ocorreu no trecho conhecido como “ladeira da Adelaide”, na Avenida Barreto de Menezes.
????ÔNIBUS DESGOVERNADO ATINGE PROCISSÃO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Procissão da Festa da Pitomba era realizada no bairro de Marcos Freire quando um microônibus do transporte público do município atingiu os fiéis. Informação de mortos e feridos.
Samu e Bombeiros no local. pic.twitter.com/MFnPYJ48pE
— Renato Barros (@renatorbarros) March 31, 2024
Aguarde mais informações
Saiba Mais
- Flipar Veja onde ficam os pontos extremos do planeta!
- Política Com silêncio de Lula, ministros e governistas lembram golpe militar
- Mundo Como Madri virou a ‘Miami da Europa’
- Brasil Motorista de Porsche bate em carro, mata motorista e foge após acidente
- Cidades DF Dengue: três das novas tendas devem começar a funcionar esta semana
Deixe um comentário