Acompanhamos nesta semana notícias mundo afora de autoridades e líderes de países “DEMOCRÁTICOS e COMUNISTAS”, opinarem quanto à guerra em Israel, guerra pela paz. Parece que estávamos assistindo a uma cena de filme mas, acredite, é real! Vimos eliminação de vidas de pessoas que pregam a paz! Meu Deus, será o fim dos tempos? Os tempos são chegados?
No Brasil não é diferente. Aqui muda o modelo de guerra pela paz. Estão matando conquistas registradas através de um congresso de 88, que consolidou direitos em seus artigos e que declararam cláusulas pétrias.
Os ideologistas com discurso da paz, autoridades da mais alta corte por meio de decisões monocromáticas vêm matando valores da família, das religiões, das múltiplas ideias, matando valores que garantiam a diversidade e o respeito ao próximo independente de sua cor, raça e cortando direitos, cortando caminhos jurídicos e desrespeitando processos legais de direitos e de defesa.
No Brasil perdeu-se o senso de humor, perde-se aos poucos a autonomia da liberdade de tudo que pensávamos ser direito constitucional.
Podemos dizer que perdemos direito à livre expressã: tudo é fake ou cortam-se vozes por não concordarem com ideias.
O mais impactante: alguém de seu sangue, de sua pátria, por razões políticas, por não gostar de você aplaude de pé muitos descaminhos ou desatinos, como forma de vingança velada para atingir na alma todos seus valores.
Sejam pobres, sejam ricos, quem for, mas tudo hoje parece ser doce para aqueles que concordam com a inversão de valores e congratulam com a morte constitucional do nosso país.
Mais tarde, com certeza, todos beberão a seiva amarga que descerá pela nossa garganta por omissão ou por não querer enxergar a realidade que está aí instalada em nossa sociedade brasileira.
Somos todos irmãos, somos filhos de um só criador e o que todas as midias têm mostrado nessa semana é a morte em nome da paz, da liberdade e da justiça.
Não vamos perder as esperanças. Muitos ainda estão ali firmes, fazendo valer o voto que lhes confiamos.
Rezemos pelos nossos irmãos de Israel. Na faixa de Gaza estão ali nossos pais, tios e primos.
Deus salve o mundo, salvem nossas crianças, pois o mundo está mal. Lembremo-nos de que o verdadeiro guerreiro não ama a guerra. Ama a paz!
[simple-author-box]
Deixe um comentário