Sabiamente, desde a criação do universo, Deus, o Grande Arquiteto de tudo, permitiu que algumas verdades fossem reveladas aos olhos dos homens. Por meio da ciência, muito se conseguiu ver – ou não -, e comprovar que tal matéria existe, e muitas delas vêm sofrendo intervenções humanas. Previsível, dado o conceito de livre arbítrio. Muita coisa foi modificada pelo homem.
Caso o homem ocupasse o planeta, vivendo somente do que exclusivamente a natureza proporciona, estaria há séculos estagnado: sem saber como cruzar os mares, lançar satélites na imensidão do universo, usar frequências para mover tudo no mundo virtual, temos ainda pela frente um ambiente com incalculáveis números de mistérios que ainda poderão surgir.
Mês de Outubro, comemora-se o Dia da Criança e o dia do Professor, “CRIANÇA”, pessoa que está sendo preparada para o futuro, principalmente pelos mestres. Vão se apropriar do acervo deixado por intelectuais veteranos adultos, estudiosos usando de memoriais dos saudosos cientistas, escritores, artistas, filósofos, jornalistas, políticos, religiosos, enfim, um legado com poder influenciador de massa. Irão dar continuidade ou manter algo para o futuro da humanidade. E espera-se que seja bom!
Fica aqui uma reflexão deixada pelo Interlocução Brasil: Será que o mundo atual está deixando algo que, verdadeiramente, será de qualidade para nossos descendentes? Criança é pura, criança é inocente, criança é a esperança de um futuro melhor. Quais legados de qualidade estamos deixando para o nosso futuro?
Podemos ter a certeza, acredite você ou não em um poder maior, mas todos vão colher os frutos plantados hoje. O que foi construído pelo Grande Arquiteto do Universo, conhecido bíblico como DEUS, ao sofrer interferências negativas pelo homem terá que passar pelo processo de reorganização, permitindo a retomada do equilíbrio da natureza destruída por nós mesmos.
Crianças não serão culpadas pelo seu, o meu e o nosso erro, mas herdarão os resultados de nossas ações e interferências. Acordem para a realidade e aproveitem da inocente mente que cresce. Ensine-as a verdade que libertará. Ainda temos tempo de diminuir os impactos que estão por vir, caso contrário o efeito salutar se perderá e o que virá será catastrófico se continuarmos a destruir o PLANETA TERRA.
[simple-author-box]
Deixe um comentário