O Coritiba já tem seu primeiro reforço acertado para 2025. Trata-se do volante Geovane, que estava no Novorizontino nas duas últimas temporadas.
O jogador tem 35 anos e teria sido um pedido direto do técnico Mozart — eles trabalharam juntos no CSA. Geovane está livre no mercado desde o último domingo (15), quando seu vínculo com a equipe paulista foi encerrado.
+ Veterano, “vira-casaca” e indicado de Mozart: conheça reforço próximo do Coritiba
O Coxa deve anunciar a contratação do atleta em breve. A informação é do jornalista Daniel Piva, do ge.com.
Em 2024, o jogador fez 37 jogos, sendo 27 como titular, marcou três gols e deu duas assistências. Em 2023, também pelo Novorizontino, foram 52 jogos como titular, sete gols e duas assistências. O jogador já se despediu do antigo clube nas redes sociais.
Coritiba segue no mercado por reforços para 2025
A expectativa é que metade do elenco de 2024 permaneça no Coritiba, de acordo com o diretor de futebol William Thomas. No entanto, o clube se movimenta no mercado por reforços em todas as posições.
Nomes como os atacantes Gustavo Coutinho, do Sport, Dellatorre e Fernandinho, do Mirassol, foram sondados — o último fechou com o Ceará. O técnico Mozart também indicou outros jogadores da equipe que subiu à Série A, como o zagueiro Lucas Gazal e o volante Neto Moura.
Além deles, o zagueiro Juninho, no Midtjylland-DIN, os volantes Matheus Bueno, do Guarani, e Wallisson, América-MG, o meia Giuliano, do Santos, e o atacante Alesson, do Vila Nova-GO, foram nomes citados. Por enquanto, nenhum dos negócios avnaçou.
O elenco do Coxa, vale lembrar, se reapresenta no dia 27 de dezembro no CT da Graciosa, para as primeiras atividades sob o comando do novo treinador. No dia 4 de janeiro, o time viaja para Itu, também com atletas do sub-20, para uma semana de atividades de pré-temporada.
O retorno está previsto para o dia 11 de janeiro, um dia antes da estreia no Ruralzão. O primeiro jogo do Alviverde em 2025 será contra o Londrina no dia 12 de janeiro, domingo, às 16h, no Couto Pereira.
+ “A temporada do Coritiba foi pífia”, dispara CEO da SAF
Deixe um comentário