A ciclista que foi atingida por um trem no interior de Minas Gerais falou pela primeira vez nesta sexta-feira (7/6) sobre o caso que viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Fabiola Eugênio Arrabaça Moraes tirava uma selfie próxima aos trilhos quando foi atingida pelo veículo.
Em entrevista ao programa Encontro, ela contou sobre como tudo ocorreu em 13 de abril. As imagens do acidente só viralizaram nesta semana nas redes sociais.
Ela contou que o acidente ocorreu em um momento de distração. “Foi a terceira vez que fui para esse local. Da primeira vez, eu fui com uma bicicleta emprestada, até menti dizendo que conhecia o percurso. Esse foi o meu melhor percurso, com uma bicicleta do meu tamanho e eu estava radiante”, contou. Contudo, quando foram tirar uma foto com o trem, Fabíola foi atingida pelo trem.
“Eu fraturei a 6ª costela e usei um dreno por 3 dias. Devido ao impacto eu tive um derrame de sangue pleural, então foi muito sofrido para mim, mas estou bem, já consigo falar e estou me recuperando”, disse também na entrevista.
Veja o vídeo do momento:
Saiba Mais
- Turismo Ecoturismo, tranquilidade e até neve: conheça Urubici, em Santa Catarina
- Esportes Messi abre as portas para Copa do Mundo 2026
- Esportes Caio Amaral renova com o Fluminense até o fim de 2026
- Esportes Com lesão de Fagner, Matheuzinho deve ganhar sequência no Corinthians
- Concursos Concurso Anvisa: sai resultado da prova discursiva; confira
- Mariana Morais Sol Nascente receberá edição do Cultura Gamer com cursos gratuitos
Deixe um comentário