Um casal foi presos na segunda-feira (13/02) suspeito de participação na morte de um rapaz de 24 anos, encontrado morto, corpo carbonizado, em uma área de mata no bairro Paciência, em Sabará.
De acordo com a Polícia Militar, Euller Santos da Cruz, 24 anos, era motociclista de aplicativo e mantinha um relacionamento extraconjugal com uma jovem de 24 anos. O companheiro dela, de 29 anos, teria descoberto a traição e fez a mulher marcar um encontro com a vítima.
“Ela ligou para a vítima e o seduziu para comparecer ao local. Quando a vítima chegou, foi morta a tiros. O suspeito contou que arrastou o corpo para a mata e depois ateou fogo. Após isso, ele contou que jogou a arma do crime, uma pistola, dentro do rio”, explicou o sargento Sérgio Henrique.
O irmão de Euler foi quem encontrou o corpo. Ele fazia buscas pelo rapaz desde de domingo, quando localizou a moto que a vítima trabalhava e, próximo dela, estava o corpo. Após a polícia conversar com a família e ser informada sobre esse relacionamento extraconjugal, localizou os suspeitos que acabaram confessando envolvimento no crime.
O homem foi preso por homicídio e a mulher por participação no crime, pois foi ela quem ligou para a vítima. Perícia da Polícia Civil esteve no local identificou elementos que podem ajudar no caso. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer a retirada do corpo, que estava em um local de difícil acesso.
Deixe um comentário