Para nossa satisfação e alívio, apesar de ter premeditado esses acontecimentos, a anistia acaba de ser aprovada aprovada na Câmara Federal.
É certo que teremos um custo pelas barganhas que fazem parte da política, PL da blindagem, etc.
Mas não podemos compactuar com centenas de pessoas presas, culpadas ou não, por atos graves com relação a 8 de janeiro, sendo que no passado recente muitos foram beneficiados com essa brecha constitucional.
Sem entrar no mérito das divergentes opiniões de juízes e juristas com relação aos trâmites do “julgamento” da Suprema Corte optando condenar com penas altíssimas os réus, incluindo o ex-presidente Bolsonaro, o país tem que encontrar uma saída menos traumática tendo em vista que os exageros ocorridos aqui escapuliram das fronteiras e encontraram a maior democracia do mundo, que ao perceber nosso sofrimento, resolveu intervir.
Rogo a Deus bênçãos a todos e, em especial, aos ministros, juízes e empresários que, repito, ultrapassaram todos os limites da razoabilidade.
Eu senti na pele alguns exageros e alguns próximos chegaram a zombar, mas firme continuo acreditando que o bem prevalecerá e os verdadeiros pecadores responderão pela justiça terrena e posteriormente com a Divina.
Nada e ninguém irá nos impedir de vencer!!! Deus abençoe a todos!
Mauro Quintão
Quintãocast
CEO INTERLOCUÇÃO BRASIL