O ônibus do time de futebol americano do Coritiba Crocodiles tombou na serra do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21/9), e três passageiros acabaram mortos. O veículo transportava 43 pessoas, além das vítimas fatais, outros 8 ficaram feridos.
As vítimas fatais foram três jogadores do clube: Daniel Santos, Lucas Barros e Lucas Padilha. O acidente ocorreu por volta das 10h na descida da Serra das Araras em Piraí (RJ). O time estava indo enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
- Leia também: Acidente com caminhão desgovernado, em São Sebastião, deixou 14 vítimas
- Leia também: Acidente com BRT deixa ao menos 64 feridos no Rio de Janeiro
A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e a concessionária responsável pela rodovia foram acionados para prestar socorro as vítimas e participam das investigações para identificar a dinâmica do acidente.
A conta oficial do clube no Instagram publicou uma nota de pesar e confirmou o acidente e os óbitos. “Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias”, diz trecho.
Outros times da modalidade e personalidades do esportes também desejaram seus pesares na publicação. “Toda força pra vocês, irmãos! Estamos aqui para o que vocês precisarem, vamos dar todo o apoio possível!”, disse o Flamengo.
A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) também lamentou a tragédia. “A CBFA, em nome de toda a comunidade do futebol americano brasileiro, manifesta suas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas, bem como à equipe Coritiba Crocodiles. Estamos acompanhando de perto os desdobramentos e oferecemos todo o apoio necessário neste momento difícil”, diz a nota. A partida do time contra o Flamengo foi cancelada.
Saiba Mais
Deixe um comentário