Fui a Brasília no início da semana passada para tentar coibir os exageros, os escândalos com exposição pública da agremiação partidária que sempre defendi, brigas pessoais que agora mais uma vez foi parar na delegacia, mas infelizmente depois de várias tentativas infrutíferas, certo dirigente me envia áudios persuasivos, ofensivos e segundo análise de alguns advogados que entendem ser figurados em ameaça contra minha pessoa, retorno para Minas aonde tomarei as devidas providências, sempre com anuência da maioria dos membros e de profissionais da área jurídica.
Precisamos dar um basta nesta confusão e quem tiver errado que pague pelos erros. Concomitante tem processos na justiça e pedidos de afastamento de membros que deverá ter celeridade após tamanha exposição. Devemos trabalhar para evitar lides, sobrecarregando ainda mais o judiciário e as autoridades policiais que já têm muitas demandas.
Segue vídeo com o primeiro advogado, Dr Joaquim Neto, que chegou e ouviu, a pedido meu quando fiquei extremamente abalado com as falácias. Registro que o grupo tem advogados qualificados e devidamente constituídos para atuar no caso.
Mauro Quintão
Quintãocast
CEO – Interlocução Brasil
Membro da Executiva Nacional do PRTB