Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH
Transfácil lança novo formato de publicidade em ônibus do sistema municipal
Um ônibus articulado do MOVE, totalmente envelopado com a identidade visual do aplicativo BHBUS+, vem chamando a atenção por onde passa. A novidade, desenvolvida pela GO Mídia e o Consórcio Transfácil, marca a chegada de um novo formato publicitário nos ônibus municipais da capital mineira.
Com um design impactante e cores vibrantes, o veículo que circula pela linha 51, conectando a Pampulha ao centro da cidade, se tornou um verdadeiro ponto de referência, impossível de passar despercebido. Essa iniciativa inovadora permite que as marcas explorem toda a área externa dos ônibus, garantindo máxima visibilidade e um alcance ainda maior para suas campanhas.
E o primeiro anúncio a estrear esse formato é do aplicativo BHBUS+, ferramenta indispensável para quem utiliza o transporte coletivo na cidade. O aplicativo facilita a mobilidade urbana, trazendo informações úteis e promovendo uma experiência mais prática e conectada para os usuários. Além de divulgar o app, o ônibus envelopado representa um marco na publicidade urbana de Belo Horizonte, que está se tornando ainda mais dinâmica e criativa. Para quem está na rua, é quase impossível não reparar e, claro, comentar sobre a novidade! E as oportunidades de anúncio não param por aí.
O GO Mídia – Transfácil também oferece anúncios em backbus (na traseira dos ônibus) e backseat (nos assentos dos ônibus). Com essas opções, as empresas podem marcar presença em pontos estratégicos da cidade, alcançando o público de forma contínua e eficaz. Informações pelo telefone: (31) 98221-3102
Fonte: Direto da Redação
Deixe um comentário