PRIMEIRO VOCÊ SE ACEITA. DEPOIS VOCÊ MUDA!

PUBLICIDADE

Você precisa se aceitar! Aceitar sua vida real!

Talvez sua história seja triste, seja dolorosa; talvez pessoas importantes tenham sido negligentes com você, sofreu violências, tem traumas, feridas abertas; ou talvez você tenha feito coisas que machucaram quem você ama.

Você precisa se aceitar! Aceitar a sua realidade!

Algumas pessoas pensam que aceitar alguma situação significa estagnar, se acomodar. Por isso se recusam a aceitar.

Imagina se você compra um carro, cheio de avarias. Mas você não quer olhar para essas imperfeições e escolher fingir para todo mundo que está tudo bem, que agora o que importa é que tem um veículo. Quantos transtornos você poderá ter? Quanto mais demorar verificar o que precisa consertar, provavelmente maiores serão os gastos. Sem contar o risco em que está colocando sua vida e sua saúde.

Se você aceita que o carro está cheio de problemas e se organiza para levar ao conserto, menores problemas terá.

Assim são as dores que você vivência na vida e assim são as suas fragilidades. Você precisa olhar e aceitar!

A partir da aceitação, do olhar com respeito para si mesma, (e esse processo pode ser demorado e doloroso!), você perceberá que há um arsenal interno que possibilitará a você fazer as mudanças necessárias para mudar aquilo que deseja ou é necessário. Você pode estar aí dizendo que não tem esse arsenal, que não faz ideia do que fazer. Busque orientação de pessoas que considera sábia, ou que já viveu algo parecido, pratique o autoconhecimento, se conecte consigo mesma e perceberá que é muito mais forte do que pensa.

[simple-author-box]

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima