Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente na rodovia MT-160, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, no sábado (12/10). A colisão envolveu um carro e duas motos. Além da vítima que morreu, outras duas pessoas de 21 e 19 anos ficaram feridas. A jovem foi identificada como Bruna Foschiera Pereira.
Segundo informações da Polícia Civil do estado os sobreviventes ouviam música com um grupo de jovens na saída para a cidade de Nova Maringá, a 392km da capital mato-grossense. Em determinado momento, ocorreu uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas e o suspeito de provocar o acidente, que também estava no local.
Eles também contaram à corporação que tentaram ir embora do local de moto, no entanto, durante o trajeto foram surpreendidos pelo suspeito, que estava em um carro. Na sequência, as motos dos sobreviventes e da mulher foram atingidas pelo suspeito. Eles caíram fora da pista.
A polícia também informou que o suspeito, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa ao tentar responder o questionamento dos policiais. Ele afirmou que não lembrava de brigar e nem de atropelar ninguém e que perdeu o controle do veículo quando estava indo embora. O homem foi preso em flagrante por assassinato intencional motivado por razões triviais e tentativa de homicídio.
Testemunhas resgataram as vítimas e as levaram para o hospital da região. Os jovens que estavam na primeira moto atingida tiveram leves ferimentos.
Saiba Mais
- Brasil “Meu melhor amigo”, diz Lulu Santos sobre Washington Olivetto
- Brasil Washington Olivetto foi fundador da Democracia Corinthiana e recebeu homenagem
- Brasil Mercadante: Olivetto foi gigante da publicidade, reconhecido pela perspicácia e inovação
- Brasil ‘Quando a ambulância chegou, já estávamos velando meu marido’: a vida no município com pior IDH do Brasil
- Brasil Sócio de laboratório que fez testes errados de HIV é preso
- Brasil Mais de mil brasileiros que estavam no Líbano já foram repatriados
- Brasil Washington Olivetto: a história da W Brasil, eternizada por Jorge Ben Jor
Deixe um comentário