Home Capixaba Mulher é morta por policiais na Avenida Brasil após bater em carro da Polícia Civil
CapixabaDestaqueInterlocução Brasil

Mulher é morta por policiais na Avenida Brasil após bater em carro da Polícia Civil

Uma mulher morreu baleada na madrugada deste domingo (11/8), na Avenida Brasil, nas proximidades do Trevo das Margaridas. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava em um carro que fugia e acabou colidindo com um veículo de agentes da Delegacia de Homicídios (DH). Após a batida, os policiais dispararam contra o veículo  a fim de evitar uma “investida repentina e violenta do veículo contra o comboio.“.

“De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), durante trabalhos ordinários, a equipe de agentes foi surpreendida por uma colisão, na qual um veículo em fuga atingiu uma das viaturas do comboio policial, na Avenida Brasil“, diz a nota da Polícia Civil. Ainda de acordo com o comunicado, os  envolvidos foram conduzidos à delegacia. O caso é apurado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil (CGPOL).

Ao G1, o marido da vítima contou que no momento do acidente estavam fugindo de um outro carro que os perseguia depois de um acidente de trânsito. Ao entrarem na Avenida Brasil, acabaram colidindo na parte traseira de um veículo da Delegacia de Homicídios, que estava transitando em um comboio junto a outros automóveis da Polícia Civil. “Como eu vou falar para as filhas delas que eu não consegui salvar a mãe delas?”, disse o marido em entrevista ao G1.

Veja a íntegra a notada Polícia Civil:

“O caso é apurado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil (CGPOL). De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), durante trabalhos ordinários, a equipe de agentes foi surpreendida por uma colisão, na qual um veículo em fuga atingiu uma das viaturas do comboio policial, na Avenida Brasil, próximo ao Trevo das Margaridas, ao lado de um dos acessos da comunidade de Parada de Lucas.

Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para interromper a investida repentina e violenta do veículo contra o comboio.

Após estabilização da situação, os agentes constataram que uma mulher teria sido alvejada. Imediatamente, acionaram o socorro médico, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na localidade.
Apurou-se que o veículo que colidiu com a viatura estava em fuga, tendo em vista que teria se envolvido momentos antes em outra colisão de trânsito.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios. A perícia de local foi realizada por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH Transfácil...

Vídeo: Noiva chega de trator no próprio casamento em Santa Catarina

Uma noiva surpreendeu os convidados ao chegar no próprio casamento de trator....

Dj e ex-ator mirim da Globo é morto a tiros em Trancoso, aos 45 anos

João Rebello Fernandes, Dj e ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho...

Jovem desaparece ao ser arrastada por enxurrada em Campinas

Uma jovem de 18 anos está desaparecida após ser arrastada por enxurrada...