Duas pessoas morreram baleadas em uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto. O caso ocorreu na saída 6 da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas são uma mulher de 27 anos e um senhor de 64. Uma terceira pessoa pessoa também foi atingida pelos disparos e está em estado grave.
Os três ficaram em um fogo cruzado após confronto entre policiais militares e criminosos armados que queriam roubar uma moto. O casal dono do veículo não ficou ferido, mas uma mulher que estava em uma parada de ônibus próxima do conflito e o senhor que embarcava em um ônibus foram atingidos pelos disparos.
Um dos assaltantes foi baleado e preso. No entanto, outros três conseguiram fugir. Em nota enviada ao Correio, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que duas pistolas foram apreendidas na ação. O policiamento foi intensificado e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.
Veja a nota da PM do Rio de Janeiro na íntegra:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta terça-feira (18/6), policiais militares do 22º BPM (Maré) observaram criminosos em um veículo que tentavam roubar uma motocicleta na Saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso. De acordo com o comando da unidade, os policiais militares interviram no assalto e houve confronto. Os suspeitos atiraram contra as equipes e na direção do ponto de ônibus, vindo a atingir uma mulher, que não resistiu. Um homem, que estava em um coletivo que passava pelo local, também foi atingido e não resistiu. Um suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso. Duas pistolas foram apreendidas na ação. O policiamento foi intensificado na ação e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.
Saiba Mais
- Brasil Huck sobre PL ‘antiaborto’: “Questão de lógica: criança não é mãe”
- Brasil Inverno no Brasil terá temperaturas até 3ºC acima da média
- Brasil Com retorno da chuva no RS, Leite envia equipes de resgate a quatro regiões
- Brasil Tragédia no Rio Grande do Sul: Guaíba volta a despertar atenção
- Brasil Microexplosão e 15 mil pessoas afetadas: os impactos de novos temporais no RS
Deixe um comentário