Um barco naufragou e deixou cinco pessoas mortas na Baía de Todos-os-Santos na noite deste domingo (21/1). No momento do acidente, a embarcação fazia a travessia entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. A embarcação naufragou por volta das 22h. Morreram duas mulheres, dois homens e uma criança.
Na embarcação, estavam cerca de 20 pessoas, que voltavam de uma festa. De acordo com testemunhas, teria ocorrido uma discussão entre os passageiros que gerou uma confusão no barco. Os passageiros teriam corrido para uma lateral da embarcação, que virou.
Além das cinco pessoas que morreram, outras seis foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas já tiveram alta, três foram levadas para Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde.
Uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi enviada ao local para fazer buscas de possíveis desaparecidos, com equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) da Polícia Militar, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e outras embarcações civis.
O Correio entrou em contato com a Marinha para mais informações, mas até a última atualização não obteve resposta.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB24: Rodriguinho é o líder da casa pela segunda vez
- Jogada 10 Atuações do Vasco contra o Deportivo Maldonado: Payet foi o grande nome em campo
- Esportes Após vitória no Uruguai, Medel diz que Vasco precisa de reforços para brigar por títulos
- Diversão e Arte Alane, Vinicius, Marcus Vinicius, Pitel e Luigi se enfrentam no paredão
- Mundo Por que Trump poderá concorrer mesmo se for condenado – e não ficará inelegível como Bolsonaro
- Mundo Em formol e cortado em 30 mil fatias: as pesquisas sobre cérebro de Lênin que buscaram origem de sua ‘genialidade’
Deixe um comentário