Home Colunista 5.3 RUMO A VITÓRIA
Colunista

5.3 RUMO A VITÓRIA

Apesar da tristeza em deixar para trás aqueles que amo, entendo que esse é o passo necessário para minha evolução e crescimento. Sem abandonar minhas origens, minha terra Natal por completo, sigo para outro estado da federação com meu companheiro, um pequeno – grande cachorro chamado Bolt, que completa em dezembro 13 anos. Lá tenho conterrâneos e amigos que me acolheram de braços e corações abertos a quem nesta oportunidade agradeço.
A resiliência será essencial para superar as dificuldades e os momentos de saudade da minha família e amigos.
Tenho fé que, com a saúde física e mental em equilíbrio, serei capaz de enfrentar os obstáculos que surgirão. A coragem continuará sendo minha companheira, mesmo que por vezes o coração “aperte” neste momento de partida.
Convicto que fazer o bem é o meu caminho escolhido e, com a força divina alcançaremos o progresso pessoal e profissional neste maravilhoso estado que se tornou o Espírito Santo. Buscarei empreender, colocando em prática minhas habilidades e capacidades, somado ao network e respeito adquirido a “duras penas” nas batalhas enfrentadas no passado, ocasião que priorizava mais o bem estar dos outros, esquecendo de minha vida particular.
Com gratidão, humildade e sem qualquer rancor, trilharei essa nova oportunidade apresentada por Deus.
Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine e proteja, para que seja um instrumento de amor e luz, junto com a família Interlocução Brasil, inspirando e ajudando aqueles ao nosso redor. Assim, darei continuidade ao meu propósito de vida, buscando sempre o bem e a felicidade verdadeira.

[simple-author-box]

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH

Um MOVE com novo visual toma conta das ruas de BH Transfácil...

EXAGEROS DE NATAL

Durante as festividades de fim de ano, como confraternizações e ceias de...

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Somos agora o que de melhor podemos ser. O estado de natureza...